quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Retorno ao Brasil

Acabamos de retornar do Haiti, conseguimos uma autorização especial da Embaixada e voltamos pelo avião da FAB.
O que deixamos la, é uma situção lastimavél, em todos os sentidos, muita dor e sofrimento.
Presenciei cenas chocantes de muita dor e tristeza ao ver o sofrimento daquele povo, por um momento me esqueci da minha missão e vacilei... me envolvi com o sofrimento de algumas familias ao escutarmos o seus relatos , mas logo me recuperei e pudermos orar com alguns.
Vale a pena lembrar também de como Deus é fiel, e nos proporcionou o melhor para a nossa missão...incrivel também de como Deus colocou em nossos caminhos varios Militares irmâo em Crito e que pudemos orar juntos e compartilhar muitas coisas em comum!!!Gloria a Deus pela vida destes militares, que por agora não irei divulgar os seus nomes sem a autorizações prévias.
Voltei com a sensação de ter feito algo por eles mas o sofrimento é tão grande por la que tudo o que fiz ainda foi pouco e por isso vou me preparar para voltar e vou contar com a judas de todos voces.
Lembrem em suas suas orações, do povo do Haiti , principalmente da Igreja local, eles precisam muito da nossa ajuda.
Contato: prdonato@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário